Matt Riddle volta a atacar Goldberg durante entrevista


No início deste mês, Matt Riddle foi ao Twitter para criticar Goldberg por inúmeras vezes logo após seu combate com The Undertaker no WWE Super ShowDown. Goldberg observou após o combate que ele havia se machucado o que acabou tornando as coisas mais difíceis de serem executadas.

Em uma entrevista com a talkSPORT, Riddle foi perguntado novamente sobre seus problemas com Goldberg. A estrela do NXT disse que ele nunca foi fã do trabalho de Goldberg.

"Eu nunca fui fã de Goldberg, desde o começo, quando todo mundo dizia 'Oh, ele é tão bom!', disse Riddle. Ele só tem combates de três minutos. Muitos me perguntavam, 'quem era seu lutador favorito?' Eu realmente não tenho um."

"É por isso que eu luto e faço isso. Então, para mim, não me importa quanto dinheiro ele ganha, estou feliz que as pessoas se divertiram. Isso não é ódio, eu estou apenas falando fatos e estes são todos fatos e coisas que ele deveria levar em consideração. E não apenas para mim, não porque ele foi ridicularizado, mas por causa de sua saúde também."

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas