KENTA: "Agora eu não sou mais o estúpido Hideo Itami"

 
 
Após surpreender a muitos e fazer seu retorno ao Japão pela New Japan Pro-Wrestling no último domingo no Dominion, KENTA concedeu uma entrevista a Chris Charlton no NJPW English Podcast, onde falou sobre diversos assuntos. Confira abaixo:

Sobre sua escolha pela NJPW:

"Vamos dizer... agora a New Japan vai ao mundo todo. Eu quero mostrar o meu wrestling ao mundo, como KENTA, não como Hideo Itami. Eu quero mostrar o meu wrestling ao mundo, então, a New Japan vai ao mundo todo, no Estados Unidos, Reino Unido, todos conhecem a New Japan. Então eu optei pela New Japan".

Sobre sua relação com Katsuyori Shibata:

"Voltando a 2005, naquele tempo Shibata estava na New Japan e eu na Pro-Wrestling NOAH. Nós tínhamos um amigo em comum e esse amigo convidou nós dois e nós nos encontramos pela primeira vez. E naquela noite, nós bebemos muito. Eu acho que nós somos pessoas similares, então, nós ajudamos um ao outro. Eu não sei você sabe, Shibata deixou a NJPW e eu convidei ele para a minha companhia [Pro-Wrestling NOAH]. E agora, quase 15 anos depois, Shibata me introduziu para a NJPW".

Sobre o G1 e um possível combate contra Jon Moxley:

"Definitivamente eu quero ter um combate contra ele, porque agora eu não sou mais o estúpido Hideo Itami. Agora eu sou KENTA. Eu quero enfrentar ele como KENTA e chutar seu traseiro".

Sobre quem ele gostaria de enfrentar na NJPW:

"Todo mundo. Mas, agora, Okada é o IWGP Champion, eu quero um combate contra ele. Eu também estou interessado em Naito".

Sobre se ele continuará na NJPW ou tentará novos ares após o G1:

"No momento, eu estou focado somente no G1. O G1 é a turnê mais difícil do mundo, a mais dura turnê do mundo. Então eu preciso me concentrar no G1".





Fonte: How

Postagens Relacionadas