Jon Moxley continuou falando sobre seu tempo na WWE na parte dois de sua entrevista com Wade Keller do Pro Wrestling Podcast. Moxley falou sobre sua entrevista com Steve Austin e porque ele acredita que a entrevista acabou não sendo boa.
"Foi estranho", lembrou Moxley. "Não me lembro de ser uma entrevista muito boa. Eu estava realmente ansioso por isso. Fui lá no meu dia de folga para fazer isso. Eu estava tipo, 'Legal, vamos conversar sobre wrestling'."
Na opinião de Moxley, após o início do podcast, as perguntas não estavam relacionadas diretamente com Pro Wrestling e, portanto, isso tirou seu foco da entrevista.
"O produtor Adam Panucci me ligou uma semana antes para me preparar", Moxley mencionou. "Ele estava tentando me fazer todas essas perguntas super pessoais profundas sobre minha infância. Eu estava tipo, 'isso não é da sua conta cara'. Eu não iria falar sobre pessoas que não estavam lá para se defender. Pessoas da minha família. Não é justo! Mas dentro de cinco segundos no programa, eu já estava recebendo essas perguntas fod#$. Eu não lembro o que eles me perguntaram, mas foi algo que me irritou e eu apenas desliguei mentalmente."
Moxley, agora livre da WWE, disse que gostaria de voltar ao podcast de Austin. Desta vez, Moxley disse que eles poderiam falar sobre o que eles queriam.
"Eu amo Steve", aplaudiu Moxley. "Ele é um dos meus favoritos. Mas agora eu posso ir em seu podcast e dizer o que eu quiser, então me chame Steve."
Fonte: HOW
Emoticon Emoticon