John Cena diz que ainda assiste WWE regularmente



Enquanto promovia o "Are You Smarter Than a 5th Grader", John Cena conversou com o The Wrap sobre a WWE e se ainda é algo que ele assiste hoje em dia. Cena tem estado cada vez mais trabalhando em papéis na TV e no cinema, tendo o ex-campeão da WWE estado poucas vezes nos ringues. Apesar dessa transição de carreira, Cena diz que ainda está acompanhando o produto.

"Isso não significa que meu coração não esteja na WWE, é impossível fazer algo assim", disse Cena. "Estou mais velho agora, acabei de fazer 42 anos. Eu assisto WWE regularmente."

"Eles não precisam de mim, eu agradeço a todos que dizem 'sentimos a sua falta', e houve uma época em que eu poderia dizer genuinamente do ponto de vista financeiro que eles precisavam de mim, mas hoje não mais", disse Cena.


Fonte: How

Postagens Relacionadas