Chael Sonnen revela que recebeu proposta de US$ 5 milhões da WWE alguns anos atrás


O ex-lutador do UFC, Chael Sonnen, afirmou que a WWE tentou contrata-lo alguns anos atrás. Sonnen alegou que a WWE entrou em contato com ele em 2012, pouco antes de sua segunda derrota para Anderson Silva no UFC 148, em julho daquele ano, querendo que ele faltasse a pesagem e, em seguida, abandonasse sua luta. Sonnen afirmou que outra oferta foi feita em seguida - apareça para a luta, derrote Anderson, conquiste o UFC Middleweight Championship e então apareça no RAW com o título. A proposta era de US $ 5 milhões.

"Chael Sonnen disse que antes de sua segunda luta com Anderson Silva, alguém da WWE ligou para ele com uma oferta e disse para ele não se pesar e não lutar. Mais tarde, uma segunda oferta foi feita. Vencer Anderson e aparecer no RAW com o cinturão. US $ 5 milhões", escreveu Rosenstein da ESPN no Twitter.

Sonnen, que atualmente trabalha para o Bellator MMA, por várias vezes foi especulado na WWE ao longo dos anos, mas nada nunca veio a ser oficializado. Sonnen conversou com a CBS Sports em 2018 e disse que a WWE não estava feliz com ele, devido a uma proposta que ele recusou. A proposta era para uma aparição no Battle Royal na WrestleMania 32 em 2016.

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas