Aleister Black comenta sua subida repentina ao elenco principal



Se lembram quando Tommaso Ciampa, Johnny Gargano, Ricochet e Aleister Black apareceram no RAW e SmackDown do nada enquanto ainda estavam no meio de storylines no NXT? Foi uma medida 'out of nowhere' como muitos RKOs.

Durante o último episódio do Celtic Warrior Workouts, série apresentada por Sheamus no YouTube sobre treinos e exercícios, Aleister Black e Zelina Vega foram os convidados. Antes de iniciar os treinos, Sheamus fez uma entrevista com Black onde o mesmo comentou sobre a sua subida repentina ao main roster. Confira abaixo:

"A minha chamada pro main roster foi obviamente rápida, porque não estava planejado eu ser chamado ainda. Foi uma decisão de último minuto... Nós estávamos - eu me lembro de ser sábado e eu estar nessa mesma academia [na sua garagem/academia em Orlando], eu tinha acabado meus exercícios, havia ocorrido um live event do NXT naquela noite e era 23:30, e eu pensando comigo mesmo que eu não precisava sair até que fosse 1 da manhã então iria tirar um pequeno cochilo de 45 minutos, sabe? Não temos muito disso, não conseguimos dormir muito. Eu coloquei meu telefone ao meu lado e estou começando a cochilar quando meu telefone toca e é Coach Bloom... [Matt Bloom, treinador do Performance Center] 'Eu tenho notícias para você.', e eu falo 'Você está me demitindo' brincando. Ele diz, 'Meio que isso... Neste domingo você irá para...'. Eu não me lembro para onde eu fui pois eles fizeram nós pegarmos um voo para um local que não era o local da estreia... pois eles não queriam que fossemos vistos pelos fãs no aeroporto, eles queriam que fosse uma surpresa... 'e nesta segunda você estreia no RAW e na terça no SmackDown'"

Uma parte engraçada é ver como Matt Bloom faz piada comparando sair do NXT e ir para o main roster com ser demitido - o que para muitos acabou sendo isso mesmo. Você pode conferir o vídeo completo do Celtic Warrior Workouts clicando aqui.



Fonte: HOW

Postagens Relacionadas