Daniel Bryan novamente não irá para o especial da WWE na Arábia Saudita


Daniel Bryan mais uma vez não estará indo para o especial da WWE na Arábia Saudita, este ano intitulado de WWE "Super ShowDown". O evento está programado para acontecer na sexta-feira, 7 de junho, em Jeddah. Dave Meltzer observou no Wrestling Observer Radio, que Bryan mais uma vez se recusou a ir ao show.

Bryan lutou no primeiro grande show da WWE na Arábia Saudita, o Greatest Royal Rumble, em abril de 2018, mas depois recusou trabalhar no Crown Jewel, em novembro, em Riyadh. Foi relatado por meio do Wrestling Observer na época, que Bryan havia recusado após saber como a Arábia Saudita tratava os homossexuais, bem como Sami Zayn não tinha permissão para entrar no país.

Para aquelas que não sabem, Zayn não teve permissão para trabalhar no Greatest Royal Rumble por causa de sua ascendência síria, algo que Bryan acha ser racista. A Arábia Saudita cortou os laços com a Síria em 2012 e Zayn criou a hashtag #SamiForSyria em 2017.

Na época, a WWE emitiu a seguinte declaração sobre a ausência de Zayn no evento:

"A WWE está comprometida em abraçar indivíduos de todas as origens, respeitando os costumes locais e as diferenças culturais em todo o mundo".

Vale acrescentar que Kevin Owens também não estará no Super Showdown, segundo informações da Fightful. Devido a isso, o WWE Champion, Kofi Kingston, enfrentará Dolph Ziggler. Meltzer notou no Wrestling Observer Radio, que Ziggler foi chamado para o combate de última hora e que não haviam planos para ele retornar.

Não se sabe por que Owens foi removido do evento na Arábia Saudita, mas sabemos que ele é o melhor amigo de Zayn e poderia estar fazendo isso para apoia-lo. Owens esteve no Greatest Royal Rumble em abril do ano passado, no entanto, estava lesionado quando o Crown Jewel ocorreu.

A única outra estrela que se recusou a trabalhar no Crown Jewel foi John Cena, que não está programado para o WWE Super ShowDown.

Fonte: HOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário