Paige responde os rumores de um possível retorno aos ringues


Daniel Bryan chocou o mundo quando foi finalmente liberado no início deste ano após a sua aposentadoria em 2016. Bryan foi inflexível sobre seu desejo de voltar aos ringues, chegando a ser liberado por vários dos melhores médicos do mundo.

Quando Bryan retornou aos ringues, ele deixou para trás a vaga de General Manager do SmackDown Live, embora isso tenha sido rapidamente tomado pela ex-Divas Champion Paige, que sofreu uma lesão no pescoço após uma luta em um evento ao vivo em dezembro de 2017. Ela tinha acabado de voltar de uma lesão que a deixou por mais de um ano na prateleira, e isso foi visto como devastador para muitos.

Foi relatado anteriormente que Paige tinha uma situação complicada com a WWE e seria improvável que ela voltasse aos ringues novamente. Ela poderia, no entanto, retornar a um ringue fora do Universo WWE. Isso, naturalmente, seria um grande risco para sua saúde e é algo que ela não está prestes a fazer.

Aparentemente respondendo aos rumores, Paige respondeu um fã no Twitter que mencionou ter ouvido que ela está liberada para lutar novamente. Apesar do desejo de que isso seja verdade, Paige confirmou que ela não espera ser liberada novamente para lutar. Além disso, também reitera o ponto de que mais uma batida no pescoço poderia causar paralisia permanente.


Postagens Relacionadas