Novas informações sobre retorno de Shawn Michaels aos ringues

Shawn Michaels parece estar voltando para a WWE eventualmente e isso pode resultar em alguns novos momentos inesquecíveis para ele em sua carreira na empresa, mesmo depois de sua aposentadoria.

Mike Johnson observou na atualização do PW Insider Elite o motivo dessa volta do HBK. Claro, o dinheiro tem muito a ver com isso, mas a WWE também está dando a ele uma chance de fazer as coisas dentro dos seus termos.

"Eu amo o trabalho de Shawn Michaels. Acho que o retorno prejudica a aposentadoria, o que é uma pena, e tenho certeza de que o combate vai ser ótimo e quando acabar, ninguém vai se importar. Se dependesse de mim, eu gostaria de vê-lo lutar com Daniel Bryan ou AJ Styles e realmente ter um combate clássico, mas não é isso que Shawn está tentando fazer aqui. Shawn está tentando cumprir suas obrigações. Ele não está pensando nisso para criar o próximo grande clássico [...] Ele sente-se como se tivesse acabado com aquela época em sua vida e ele será apenas o cara que ajuda a empresa e que está sendo pago muito dinheiro para aparecer. Eu não acho que Shawn vai ser o talento para o qual eles voltam mais e mais."

A WWE está obviamente pagando uma tonelada de dinheiro para HBK fazer o que quer que eles tenham feito para ele. Se for até 5 combates, isso também seria ótimo. Mas, por enquanto, provavelmente está em uma situação de correspondência por combate.

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas