Lita diz que não sabia que lutaria no Evolution

Como foi anunciado pela WWE, Lita enfrentará Mickie James no evento WWE Evolution, evento que contará somento com lutadoras. Um fato interessante revelado por Lita, é que ela não sabia que iria lutar no evento até a WWE anunciar seu combate. Segundo a Hall of Famer, ela foi procurada pela WWE acerca do evento, mas achava que sua participação seria na mesa de comentários ou algo especial:
“Disseram-me há algum tempo que haveria um pay-per-view somente para as mulheres e elas ainda estavam se juntando, e me perguntaram se eu estaria interessada em fazer parte disso de alguma forma e eu disse que eles poderiam contar comigo. Isso foi praticamente toda a conversa. Eu não sabia se iria participar da mesa de comentários ou até mesmo se seria uma convidada especial para participar e apoiar as mulheres. E então eu descobri, como todos souberam, que Mickie James seria minha oponente e que eu não seria apenas uma parte do Evolution, mas eu realmente estaria no ringue lutando. É quando você apenas prende a respiração e segue em frente.
Ainda sobre Lita, ela participou no sábado de um evento da Maryland Championship Wrestling:

Postagens Relacionadas