John Cena não pretende voltar aos Estados Unidos


A WWE publicou imagens de John Cena respondendo a perguntas enquanto trabalha e vive na China. Cena disse que não planeja voltar aos Estados Unidos em breve, já que vai morar lá pelos próximos dois meses.
"Então, eu estou aqui na China há três meses e, apesar de estarmos mudando para cidades diferentes, eu estou no país há três meses e ainda não me sinto acostumado. Eu me sinto ajustado, mas as coisas ainda são novas e divertidas e eu ainda não entendo tudo. Acho que provavelmente levaria alguns anos, mas é incrível como me sinto mais confortável depois de um mês e meio."
"Estou aqui há três meses. Estarei aqui por mais dois. Então, cinco meses após o ano civil, estou aqui. Então, em vez de dizer 'Estou visitando', agora estou morando aqui e meio que a trato dessa maneira. Eu tento usar a linguagem sempre que posso. Tento estar mais acostumado com a cultura. Experimentei coisas diferentes e encontrei lugares de que gosto e desenvolvi o meu próprio sentido de conforto, mas estou sempre a tentar desafiar-me a experimentar mais, mais e mais."

Você pode ver o vídeo no canal da WWE clicando aqui.

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas