Buddy Murphy fala sobre momento "indescritível" no WWE Super Show-Down


O novo campeão Cruiserweight, Buddy Murphy, falou com a imprensa local na Austrália depois de sua vitória sobre Cedric Alexander no WWE Super Show-Down no sábado em sua cidade natal, Melbourne. Abaixo está um trecho da entrevista:

A conquista do WWE Cruiserweight Championship:
"É indescritível. Foi como uma WrestleMania para mim. Eu capturei o que eu disse que iria capturar, o Cruiserweight Championship, e fiz isso na frente dos meus amigos e da minha família. E (na frente de) todos que não acreditaram em mim, todo mundo que riu de mim por querer seguir essa carreira. Este foi um momento especial para mim, e eu queria compartilhar isso com as pessoas que eu amo, passando pelo NXT e sendo perdido no escuro, por assim dizer, não tendo realmente uma direção ou não vendo uma luz no fim do túnel. Hoje foi a luz no fim do túnel."

Sobre o 205 Live:
"Isso é o que fazemos. Não apenas eu, todos os membros do 205 Live. Somos a melhor marca na WWE e acho que esta noite provamos isso. Nós tivemos 70.000 pessoas por aí que agora sabem disso."


Fonte: HOW

Postagens Relacionadas