Jeff Cobb fala que não assinou com a Ring of Honor, Matt Riddle e mais


O astro das empresas independentes e ex-atleta olímpico, Jeff Cobb, recentemente conversou com o site Uproxx, onde comentou sobre diversos assuntos envolvendo sua carreira e futuro no professional wrestling. Confira algumas falas do "Mr. Athletic" abaixo.

Seu começo na Ring of Honor e notícias de que teria assinado com a empresa

Sites de internet. Não faça eu falar sobre isso. Esses caras falam "Olha lá, Jeff Cobb assinou com a Ring of Honor?" Seriamente, eu assinei? Eu desejo saber. Isso seria muito bom. Mas é, as pessoas dizem que eu assinei....quando eu confrontei-as, eles disseram que "não, Dave Meltzer reportou." Então eu disse: "Não, Dave Meltzer não disse que eu assinei. Ele disse que eu só estava trabalhando com eles." Há certa diferença entre trabalhar e assinar com eles.


Sobre os Chosen Bros, sua dupla com Matt Riddle.

Eu realmente queria ter feito mais com os Chosen Bros. Matt Riddle também queria fazer mais coisas com os Chosen Bros. O problema era que os promotores tinham medo de contratar a gente junto pros shows. Porque, verdadeiramente, eu fui um atleta olímpico em 2004, Matt Riddle foi um premiado wrestler amador e um lutador invicto no UFC, e nós juntos éramos imparáveis, então os promotores tinham receio de contratar a gente junto pois quem iria nos parar, verdadeiramente, certo? Mas a PWG percebeu isso e a gente dominou a cena de duplas deles por um ano, e eu penso que eu e Matt Riddle iríamos ser uma dupla na World Tag League de 2017 [Torneio de duplas da NJPW; Cobb fez dupla com Michael Elgin neste ano] e, provavelmente, ganharíamos os títulos de duplas no Wrestle Kingdom. Você pode sempre brincar de fantasy booking.


Se ele enfrentaria Kurt Angle

Bem, ele ganhou uma medalha de ouro. Eu não. Eu tenho desvantagem aqui.


Fonte: HOW

Postagens Relacionadas