Goldust estará se aposentando em breve




Depois de três décadas no negócio, Goldust admitiu recentemente que está chegando ao fim de sua carreira no ringue. Em abril de 2019, Goldust completará 50 anos e, durante uma recente aparição no programa Sports Guys Talking Wrestling, ele admitiu que seus dias entre as cordas estão contados, revelou Goldust aos ouvintes, explicando que ele lutou com quase todo mundo que existe para lutar, bem como exausto todas as encarnações de seu personagem.

"Eu estou no final da minha carreira aqui e estou prestes a ter 50 anos em abril. O que mais há para fazer? Eu não sei. Meu corpo está ficando mais velho, eles estão ficando mais jovens e mais rápidos. Isso toma um pedágio no corpo de um homem velho ... você tem que fazer isso um pouco menos. Você não pode ir às bolas na parede como costumávamos fazer."

O ex-campeão Intercontinental não declarou ao mundo que está se aposentando, apenas que está começando a encerrar sua carreira. Ele pode ter lutado com quase todos que há para lutar, mas isso não significa que ele ainda não esteja aproveitando seu papel atual no Raw. O que é provável é que começaremos a ver cada vez menos Goldust com o passar do tempo e, eventualmente, como Mark Henry, ele revelará que sua carreira no wrestling chegou ao fim.



Fonte: HOW

Postagens Relacionadas