Curt Hawkins implorou à WWE para continuar perdendo


Curt Hawkins está atualmente no meio de uma série de derrotas como ninguém jamais viu antes na WWE. Amado agora por ser incapaz de vencer uma partida, sua tendência de perder o destacou, os escritores da WWE quase a arruinaram dando-lhe uma vitória, em vez de ganhar, ele implorou para que eles mudassem de ideia.

A maioria dos Superstars da WWE que perdem mais do que ganham são bastante esquecíveis. Não Hawkins, que porque perdeu mais de 200 partidas seguidas, agora é quase tão popular para perder quanto algumas estrelas são para vencer, obter "over" para perder não é algo que é feito facilmente e Hawkins entende o valor da sequência de derrotas de seu personagem, ele não vai desistir sem lutar.

Hawkins juntou-se ao  Podcast de Sam Roberts para discutir a sua streak e o que fez quando a WWE lhe disse que estava a fazer um bom trabalho e eles lhe dariam uma vitória num episódio do Main Event. Dizendo que ele era diferente da maioria dos superstars que poderiam apreciar a chance de ganhar, Hawkins disse:

"Eu tive uma partida no Main Event contra Heath Slater que eu deveria ganhar, mas eu pensei, espere, espere, não, por favor, não. Isso pode ser algo."

Sabendo que se ele ia ganhar, depois de tantas perdas seguidas. A WWE precisava promover o momento. Ele disse:

"Não há sentido em terminar esta história no Main Event."

Ele entendeu que era um pedido estranho, porque ele sabe que lutadores regulares não implorariam para perder as lutas. Hawkins disse em um ponto que ele teve que ir ao escritor principal do Raw e perguntar se os roteiristas sabiam de sua série de derrotas. Eles responderam sim, ao que Hawkins perguntou se Vince sabia. Quando ele foi dito que eles não tinham certeza, ele pediu-lhes para dizer a ele. Foi só então que o peso total do marketing da WWE, sua sequência de derrotas, estava atrás dele. Hawkins é inteligente em perceber que, quando ele finalmente vencer, será um grande momento e pode se transformar em uma série de vitórias que o levará mais longe do que algumas vitórias e derrotas poderiam ter.

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas