Bob Holly explica como se manter no "topo" da WWE





Certamente não é facil chegar à WWE, e alguns diriam que é ainda mais difícil ainda permanecer na empresa. Afinal, às vezes, a parte mais difícil do sucesso é permanecer no topo. Hardcore Holly entende o que é preciso para ficar na WWE, já que ele fez isso por 15 anos.

O ex-WWE Superstar esteve recentemente no Steve Austin Show, onde explicou por que ele acha que foi capaz de ficar por tanto tempo na empresa. Bob disse que a lesão sempre foi uma ameaça presente para ele, porque quanto mais você mantiver esse tipo de esforço diariamente em seu corpo, maior a probabilidade dele falhar.

"Lidar com lesões e coisas assim sempre foi um revés, porque sempre existe a próxima pessoa que quer aceitar o seu trabalho, tomar o seu lugar e você tem que se preocupar com isso. E então, isso era algo que eu sempre tive de me preocupar."
"Mas eu resisti a essa tempestade e durou 15 anos. Eu atribuo isso a trabalhar duro e a fazer o que me dizem para fazer, ser pontual todos os dias. Eu era um daqueles caras que sempre foi cedo e nunca se atrasou. Eu sempre estive na hora. "

Só o tempo dirá se Bob Holly será induzido ao WWE Hall of Fame. Afinal, há muitas pessoas que passaram menos tempo na WWE do que ele.

Fonte: How

Postagens Relacionadas