Adam Cole comenta sobre não acreditarem nele como lutador da WWE

Adam Cole apareceu recentemente no Pod Of Awesomeness de E & C e revelou que algumas situações.

Em pessoas que não acreditam que ele é um WWE Wrestler devido ao seu tamanho:

"Por causa de mim e do meu tamanho, muitas vezes me perguntam se eu trabalho no escritório, eu dizia, eu vou perguntar isso. Uh huh. Oh meu Deus, toda vez, é inacreditável! Certo. As pessoas que são as piores são os agentes da TSA, então quando eu viajei com o NXT North American Championship, que muitas vezes é quando eu pegava-o, eles tiravam o título de mim, olhavam para ele e diziam: 'o que é isso? Eu diria, 'oh, é um cinturão de campeão'. E eles diziam "por quê?" E eu diria "por lutar". E eles olhavam para o cinto, olhavam para mim, olhavam para o cinto com o olhar mais interessante em seus rostos. Tipo, cara, estou bem aqui! Estou bem aqui, cara. Não há nada que me torne mais falsamente arrogante, como querer defender-me, do que um agente da TSA. Como, automaticamente, eu sou como 'eu posso ser pequeno, mas eu sou muito bom."

Em sua jornada no NXT:

"Neste ponto, agora, estou com o NXT há pouco mais de um ano, então estou realmente começando a me ajustar a tudo e, ao mesmo tempo, apreciando ainda mais o processo, então as coisas estão ótimas, as coisas estão indo muito, muito bem. Estou feliz com tudo o que tenho acontecendo agora. É um momento divertido. A coisa mais legal para mim é ver, eu só estive com a NXT por um pouco mais de um ano, mas para ver a progressão dentro da marca, mesmo desde que eu estive aqui, seja em eventos ao vivo ou até mesmo no energia geral da platéia, foi drasticamente melhorada, então foi muito, muito legal de se ver."

A WWE sempre foi seu objetivo principal:

"No wrestling, meu objetivo sempre foi um dia eu quero trabalhar para a WWE, eu cresci um fã gigante. E então, obviamente, quando eu comecei a lutar, me apaixonei por pro wrestling como um todo e a ideia de ser um wrestler profissional e trabalhar por todas essas promoções ao redor do mundo que eu estava assistindo era tão emocionante. Eu amei o meu tempo nos independentes. Eu amei meu tempo no exterior no Japão. Mas, ainda assim, o final do jogo com certeza acabou na WWE. Eu senti que, na época, era uma boa hora para eu ir porque eu era bastante popular e meio que batendo um passo em Ring Of Honor e até um pouquinho no New Japan, então eu pensei, 'ok, esta foi uma chance muito boa.' Eu sabia que havia algum interesse lá, então finalmente quando meu contrato expirou, Eu conversei com eles e chegamos a um acordo onde, ok, eu ia começar no NXT e fiquei emocionado, principalmente porque eu lembro que as pessoas perguntaram antes, até onde, 'você gostaria de ir para o NXT ou você quer ir para RAW ou SmackDown? E eu sempre disse que sempre quis ir para a NXT primeiro porque sou fã dessa marca. Eu amo o público. Eu amo a conexão que o público tem com os caras. Eu amo as histórias que são contadas. E eu senti que minha conexão com o público da WWE pela primeira vez será melhor utilizada provavelmente na medida em que o NXT for."

Sobre com quem quer trabalhar:

"A lista atualmente está tão cheia! Mas eu vejo caras como Johnny Gargano, com quem eu nunca tive a chance de ficar cara a cara no NXT. Eu olho para um cara como o Velveteen Dream, que só vem lutando há alguns anos e ele está cheio de carisma, cheio de talento. Tommaso Ciampa, desde que comecei a lutar aqui no NXT. Pete Dunne, sinto que acabei de arranhar a superfície. Há muitos caras com quem eu posso ter interagido por um breve período, mas quanto a ter a chance de entrar lá e lutar e ter um programa com esses caras, a lista continua e continua.”

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas