Como informamos alguns dias atrás, Jay Lethal respondeu as recentes acusações, feitas por Taeler Hendrix de ter acabado com sua carreira na ROH por causa de não aceitar dormir com o atual ROH World Champion.
Tudo começou quando a Ex-lutadora da Ring of Honor, respondeu um fã através de sua conta no Twitter, na qual o fã dizia estar com saudades da facção House of Truth em que Taeler e Jay faziam parte.
A lutadora então respondeu “Eu não. Deveria ter sido a “House of Hendrix”. O que tem de verdade no que Jay tem feito? O que eles desenham? Ser um cara engraçado com um livro… O outro só fala de seu tempo na Impact, copiando lendas.”
I don’t. it should have been the house of Hendrix. what has truth or jay done ? what do they draw ? being a funny guy with a book…. the other one only talks about his time in Impact copying legends… faaaaarealll bruhhh the legacy is copying legends…. https://t.co/lgHnM9SO9A— Taeler Hendrix (@Taeler_Hendrix) July 4, 2018
Então, outro fã lhe disse que Jay agora era duas vezes ROH World Champion e o único homem na história da empresa em conseguir conquistar o Television Championship e World Championship e provocou Taeler, questionando-a sobre o que a mesma havia feito ultimamente.
A mesma comentou: “O cara que você está defendendo também é o mesmo cara que contou para mim que só porque eu não dormi com ele, eles me sabotaram e me tiraram da TV. Este sendo o todo poderoso Jay.”
also the dude your standing up for is the same dude that told me because I didn’t sleep with him they sabotaged me and took me off TV. that being the all mighty Jay.— Taeler Hendrix (@Taeler_Hendrix) July 4, 2018
Após este tweet, o caso repercutiu com diversas pessoas apoiando a lutadora e também muitos outros duvidando que Jay Lethal faria algo assim.
No dia seguinte ao caso, a Ring of Honor emitiu uma declaração sobre o caso, alegando oferecer um ambiente seguro onde todos possam trabalhar de forma apropriada e que uma investigação sobre as alegações seria feita:
“Ficamos preocupado ao ouvir as alegações que surgiram no Twitter na noite passada. Levamos estes assuntos muito a sério e investigaremos está situação cuidadosamente, revisando todas as evidências relacionadas ao assunto. A Ring of Honor se esforça para fornecer um ambiente e um local de trabalho onde lutadores masculinos e femininos estejam livres de qualquer má conduta e abuso. Tomaremos as medidas apropriadas após a conclusão de nossas descobertas”
É importante deixar claro que ainda não existe nenhuma prova concreta de que, o que Taeler disse seja verdade, e até o momento as investigações estão em andamento.
Emoticon Emoticon