Com uma lista tão ampla como a WWE , às vezes esquecemos todos os lutadores lesionados no roster. Aqui, fazemos uma revisão de 10 lutadores lesionados e dizemos quando eles poderiam retornar à ação.
WWE lutadores lesionados
Alicia Fox
Fox estava programada para competir no primeiro combate feminino do Royal Rumble, mas infelizmente ela se lesionou no dia do evento. Foi relatado que Alicia sofreu uma fratura de cóccix durante os treinos anteriores ao Rumble, e foi anunciado que ela estaria fora de ação há pelo menos alguns meses.
Considerando que um cóccix quebrado leva entre 8 a 12 semanas para curar, pode-se esperar que Fox volte no ringue da WWE para maio.
R-Truth
A verdade não foi vista na WWE TV desde outubro. Em dezembro, o Superstar da WWE disse no Twitter que ele sofreu uma cirurgia no ombro.
Isso geralmente leva de quatro a seis meses para alguém curar da cirurgia do ombro e, dado esse período, a Verdade deveria estar de volta em ação após o Backlash em maio.
Noam Dar
Dar sofreu uma lesão no joelho em dezembro do ano passado e foi submetido a uma cirurgia para reparar uma lesão no menisco.
Espera-se que fique fora dos ringues por cinco meses, o que pode indicar que o lutador do 005 Live estará pronto para competir em maio ou junho deste ano.
Samir Singh
Em janeiro, Samir Singh sofreu um ligamento cruzado anterior rasgado durante um segmento com Bobby Roode. Samir e Sunil competiram no torneio WWE Cruiserweight Classic, e estavam no NXT e 205 Live por um breve período, antes de emparelhar com Jinder Mahal.
Com a lesão do ACL, espera-se que Samir esteja fora de ação por pelo menos seis a nove meses, e deverá retornar nos últimos meses de 2018.
Big Cass
Cass quebrou seu ACL durante um combate no RAW, e não conseguiu esconder sua frustração na televisão ao vivo.
Cass tem seis a nove meses para se recuperar da cirurgia e atualmente está se reabilitando de sua lesão no WWE Performance Center.
Ele também mencionou recentemente que ele espera retornar antes da WrestleMania 34, e pode retornar como uma surpresa durante o Andre The Giant Memorial Battle Royal!
Jason Jordan
Espera-se que Jordan seja submetido a uma cirurgia, o que o relegará ao fundo. De acordo com o "pai" de Jordan na WWE, Kurt Angle retornará depois da WrestleMania. O que significa que não vamos ver a Jordan por pelo menos seis semanas.
Drew McIntyre
O superstar escocês sofreu uma lesão infeliz durante o NXT TakeOver: WarGames em novembro, durante seu combate com Andrade "Cien" Almas.
Ele perdeu o título de Almas e sofreu uma lesão no bíceps durante a luta, o que o deixou fora do ringue por alguns meses.
McIntyre recentemente deu uma entrevista, onde ele disse que estava apontando para o fim de semana da WrestleMania para fazer seu retorno.
Jeff Hardy
Ele sofreu uma lesão no ombro em setembro. Hardy foi submetido a uma cirurgia em outubro para reparar a ródola do Ombro e espera-se que permaneça na margem por quatro a seis meses.
Considerando o fato de que quatro meses se passaram desde a cirurgia, o ex-campeão da WWE deverá retornar à competição do ringue antes do WrestleMania 34.
Dean Ambrose
Ambrose sofreu uma lesão no tríceps e foi obrigado a visitar a sala de operações. Anunciou então que Ambrose perderia a ação no ringue por nove meses, dando como data de retorno em agosto, em torno da temporada SummerSlam.
Samoa Joe
Em janeiro, Joe fez uma promo no RAW sobre a luta com John Cena no Royal Rumble. Curiosamente, ele sofreu uma lesão na mesma noite. Originalmente, temia-se que Joe perca a WrestleMania 34, mas a última palavra é que Joe retornará à ação algumas semanas antes da WrestleMania. Booker T em seu podcast disse que era um caso de semana-semana.
Fonte: SWB

Emoticon Emoticon