Brock Lesnar, atual WWE Universal Champion, mantém seu futuro incerto na WWE. A superestrela da WWE está programado para defender seu cinturão contra Roman Reigns no evento principal da WrestleMania 34.
De acordo com diferentes mídias como a PWInsider ou o jornalista especializado da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer, os scripts do RAW tiveram de ser reescritos várias vezes, devido à ausência de Lesnar. O PWInsider deu detalhes de que em uma das primeiras versões houve uma longa troca entre Reigns, Heyman e Lesnar, que aconteceria na segunda hora do show.
No entanto, Dave Meltzer acrescenta novos detalhes sobre a situação, afirmando que o que aconteceu ainda não está claro. Em uma nova edição do Wrestling Observer, publicada na última terça-feira, Meltzer ressalta que este não teria sido o caso, mas que a situação de Brock Lesnar teria sido usada para gerar uma resposta positiva do público em direção a Roman Reigns. Algumas fontes teriam informado a Meltzer de que alguém atrás dos bastidores tinha a ideia e que a empresa pediu para Lesnar e Heyman não estar em Anaheim, onde RAW foi realizado. Estaria falando sobre a WWE querendo construir a luta entre Reigns e Lesnar o mais próximo possível da realidade. Outro detalhe que indicaria nesta direção seria a promo de Roman no RAW, que foi previamente escrita, mas funcionou como se fosse real.
No momento, o estado exato da relação entre Brock Lesnar e WWE é desconhecido. O campeão apareceu no domingo em Las Vegas, juntamente com o presidente do UFC, Dana White, enquanto a WWE realizava o Elimination Chamber 2018 no mesmo estado. Ambos tiraram uma foto e White subiu para as redes sociais. Desde então, várias mídias relataram que, de fato, Lesnar teria iniciado negociações com o UFC, um movimento semelhante ao que ele fez há três anos em sua renovação com a WWE. O contrato de Lesnar termina após a WrestleMania 34, então ele estaria procurando a melhor opção.
Fonte: UWB

Emoticon Emoticon