
A empresa de McMahon poderia modificar sua política de assistência social para evitar danificar a participação do lutador na WrestleMania.
WWE poderia evitar suspender Roman Reigns caso a evidência confirme seu envolvimento com a compra de esteróides. Apesar de tudo, a empresa norte-americana não fez nada para saber sobre isso, porque as acusações ainda estão aguardando a validação e ainda é cedo demais para determinar uma sentença.
"Eles vão amarrar um nó a si mesmos para não suspender o Roman Reigns durante a temporada da WrestleMania, com certeza, vejo que eles modificam a política de bem-estar de alguma maneira para cumprir isso " , disse o jornalista Dave Meltzer, do Wrestling Observer . Aparentemente, a WWE poderia dar como cumprido o caso usando a suspensão de Reigns em 2016, que afirma o diretor de filme Johnny Bravo, ocorreu porque o lutador comprou algo para a companhia de Richard Rodriguez, o suposto traficante de drogas.
Além disso, um caso anterior ao Reigns pode evitar que você seja suspenso por 60 dias . Após o fiasco da Signature Pharmacy de Randy Orton em 2007, a WWE não o ressuscitou quando não aprovou os testes antidrogas. "A WWE poderia fazer o mesmo com The Big Dog como fez com The Viper", disse Meltzer. No entanto, ainda permanece no ar se Roman Reigns realmente comprou esteróides ou não, embora algumas fontes digam que o traficante de drogas seria o mesmo que Brock Lesnar para o UFC 200.
Fonte: SWB
Emoticon Emoticon