A WWE contratou Amanpreet Singh , um ex-culturista indiano, de acordo com a mesma empresa publicada em um comunicado oficial em seu site.No Impact era conhecido Wrestling como Mahabali Shera , 27 anos, vem da cena independente americana, onde ele tinha sido competindo desde 2015 e tem já foi incorporada com seus novos companheiros na WWE Performance Center em Orlando (Florida), supondo uma Mudança de residência de Detroit.
" Eu vim para os Estados Unidos com o sonho de que um dia eu ficaria orgulhoso do meu país, eu me consideraria afortunado se eu puder me tornar um modelo para os mais novos do meu país e impactar suas vidas. melhor plataforma do que a WWE para fortalecer e fortalecer, também, outros, especialmente aqueles que estão em suas casas ", disse Singh, que ficou muito feliz por sua nova adição.
O lutador nascido no Punjabi (Índia) ganhou algumas competições locais de musculação em sua adolescência, mas não foi até 2011, quando ele decidiu saltar para a cena de luta livre. Ele foi treinado por Savio Vega e Al Snow e começou sua carreira na TNA graças ao acordo que eles tiveram com Ring Ka King, empresa da qual ele era campeão mundial.Em 2014, ele voltou para a mesma empresa de serviço militar por mais três anos, durante o qual também apareceu em empresas independentes nos Estados Unidos e no Reino Unido.
Esta adição é adicionada, portanto, a uma lista de novos recrutas pelo país indiano da WWE , entre os quais Suarav Gurjar , estrela da televisão indiana; Rinku Singh, antigo jogador de beisebol e Kavita Devi , ex-concorrente do torneio Mae Young Classic e a primeira mulher indiana a assinar com a WWE.
Fonte: SWB

Emoticon Emoticon