Algumas horas atrás, alguns membros da equipe da Impact Wrestling falaram com a PWInsider para comentar seu status de emprego e ainda não receberam pagamento pelas gravações feitas em janeiro deste ano em Orlando.
Vários lutadores ainda exigem pagamento para o evento Bound for Glory , o PPV realizado em novembro do ano passado, e também as gravações de televisão feitas em Ottawa, que vão daquela semana até as férias de Natal.
Dada a preocupação entre os talentos que esses comportamentos continuam, o presidente da Anthem, Ed Nordholm foi investigado sobre o assunto e deixou as seguintes afirmações:
"Nossos lutadores não estão atrasados em seus salários, nós generosamente pagamos nossas estrelas como contratados independentes no mês seguinte à sua prestação de serviços ." Esta é uma melhoria em nossa gestão anterior, que emitiu os cheques somente quando a episódios foram no ar. "
"Nós estabelecemos uma nova política de pagamento no ano passado, que nos encontramos mês após mês, os cheques de janeiro foram emitidos em meados de fevereiro, então os cheques de novembro são emitidos em meados de dezembro, e posso entender como, ao entrar no período de Natal, tem havido alguns atrasos . nós também percebemos que uma das consequências de se mudar para o Canadá é que agora cheques, como eles têm de ser auditado internacionalmente, exigir ainda mais tempo até que eles atinjam seus destinados beneficiários . estamos trabalhando para agilizar nossos sistemas de pagamento para que nossos funcionários possam receber seu salário no início do mês seguinte ao qual seus serviços foram prestados ".
Fonte: SWB
Emoticon Emoticon