Na semana passada, relatamos que o consumo de figuras de ação da WWE foi o número 1 nas vendas nos Estados Unidos , acima de Star Wars e Marvel Avengers. Esta informação foi oficializada na publicação dos resultados do último trimestre de 2017 em que os dados de todo o ano também foram revelados com um amplo resumo.
A WWE publicou uma extensão desta conquista em seu site, indicando que os números de ação da Mattel excederam as vendas de figuras de ação de outras grandes marcas de entretenimento e filmes de grande sucesso . Como o maior licenciado global de brinquedos da WWE desde 2009, a série de ações básicas da Mattel é a maior coleção de figuras de ação da história. Apresentando mais de 400 Superstars únicos da WWE na coleção, a série varia desde as lendas da década de 1980 até as Superstars de hoje.
"O conteúdo da WWE ao longo do ano e o compromisso sem precedentes dos fãs, desempenham um papel fundamental no sucesso de todas as linhas de negócios, incluindo o nosso produto principal", disse Casey Collins, vice-presidente executivo de produtos de consumo da WWE. . "Com o entretenimento familiar, um portfólio diversificado de brinquedos inovadores e uma extensa lista de superstars, nossos fãs apaixonados podem interagir com a WWE em mais formas do que qualquer outra marca de entretenimento".
"Os fãs da WWE, crianças e colecionadores, estão entre os mais leais e apaixonados do mundo, e quando você combina essa paixão com uma incrível lista de superstars, você cria uma fórmula mágica para figuras de ação", disse Jason Horowitz, vice-presidente. gerente sênior e geral de imóveis licenciados pela Mattel. "Oferecemos aos fãs com frescura e autenticidade contínuas, e em 2018 nossa equipe de design elevará a barra com novas técnicas para garantir que nossos números de ação sejam ainda mais como superstars da vida real", acrescentou.
Fonte : SWB
Emoticon Emoticon