De acordo com o portal de notícias Sports Illustated em sua seção Weekly Mustard , a empresa New Japan Pro Wrestling teria estado em contato com Hulk Hogan para integrá-lo ao grupo conhecido como Bullet Club . No entanto, as negociações falharam quando "The Hulkster" solicitou US $ 750.000 para uma aparência .
Em outras ocasiões, foi relatado que Hogan tinha estado em contato com a administração da empresa japonesa, no entanto, havia duas razões importantes na queda do acordo. De acordo com relatórios anteriores do Wrestling Observer, Hogan exigiu um monte de dinheiro para a aparência, também havia o medo de que o ex-lutador abandonar seus compromissos com a empresa para voltar a WWE , no caso de receber o telefonema da empresa McMahon.
Dos relatórios iniciais do Sports Illustrated, ele diz que está em posição de confirmar a primeira parte, fornecendo também o valor exato solicitado por Hogan por US $ 750.000.ele também comentou que muito do seu interesse era uma tentativa de chamar a atenção da WWE , uma empresa que o demitiu em 2015 depois de alguns comentários racistas feitos por o antigo lutador.
Fonte: SWB

Emoticon Emoticon