Jarrius "JJ" Robertson Nomeado Warrior Award 2018



Jarrius Robertson, um jovem de 15 anos que sofre de atresia biliar, recebe o prêmio da WWE por sua coragem e espírito indomável.



Conforme relatado por The New Orleans Times-Picayune , a WWE anunciou que Jarrius "JJ" Robertson , 15 anos e sobrevivente de dois transplantes de fígado, foi nomeado vencedor do Prêmio Guerreiro 2018 . 
Ao combater a atresia biliar (doença hepática crônica rara), Jarrius sofreu dezenas de cirurgias e teve dois transplantes de fígado em sua curta vida. Sua atitude carismática, feliz e positiva ao longo de sua vida capturou a atenção de atletas, celebridades e pessoas de todo o mundo. Não posso acreditar que ele tenha sido escolhido para ser o vencedor do Prêmio Guerreiro 2018", diz Robertson. "Ser honrado pela WWE significa muito para mim ".
"Jarrius mostrou quantidades imensuráveis ​​de coragem, força e positividade durante os momentos mais difíceis, seu sorriso contagiante e personalidade iluminam qualquer espaço, sem que ninguém estivesse mais consciente da dor que ele poderia suportar em qualquer momento", disse Stephanie. McMahon Sua determinação em ajudar os outros a lutar contra suas batalhas mais difíceis e seu trabalhopara aumentar a conscientização sobre a doação de órgãos faz dele um verdadeiro guerreiro e o destinatário perfeito do prêmio deste ano em sua cidade natal, New Orleans".
Robertson recebeu honras dos New Orleans Saints e da NBA , e foi premiado com Jimmy V Perseverançaem ESPYs 2017. No ano passado, o mesmo Stephanie McMahon entregou o Prêmio WWE herói por sua coragem, perseverança e dedicação para ajudar outros Além disso, Jarrius e seu ambiente se esforçam para incentivar todos a se tornarem doadores de órgãos.
Vale lembrar que este prêmio é dado dentro da cerimônia do Hall of Fame da WWE. É apresentado por Dana Warrior, a viúva do lutador Ultimate Warrior. É dado às pessoas que têm "uma coragem excepcional digna do espírito do Guerreiro Supremo".

Fonte: SWB

Postagens Relacionadas