Recentemente, uma disputa incomum acabou sendo centro das atenções na mídia de wrestling. Os Young Bucks (Matt e Nick Jackson) estavam sendo processados pela WWE, por conta do gesto "too sweet", um gesto que, por muitos anos, ficou caracterizado pela lendária stable nWo.
A WWE, alegando ser "dona" do gesto (gesto que, confirmado pelo WWE Hall of Famer Kevin Nash, se originou em uma faculdade estadunidense, e tinha o nome de "wolfie"), entrou com uma ação judicial de efeito imediato (cease and desist), para que a equipa não comercialize merchandising ou utilize o gesto no ringue.
Entretanto, os Young Bucks tiveram uma atitude que pode ser considerada um tapa de luva ao rosto do titio Vince. Eles decidiram leiloar suas attires que fazia alusão ao "too sweet", e doarão o valor integral para obras de caridade.
Confiram na imagem abaixo:
Além disso, um novo merchandise dos Bucks foi produzido, uma camiseta onde se pode ler "Cease and Desist", acompanhado de uma imagem censurada dos irmãos Jackson fazendo o famigerado gesto.
Notícia adicional: a camiseta se mostrou um grande sucesso e, nos primeiros 40 minutos de venda, se tornou a camiseta mais vendida no Pro Wrestling Tees.
Fonte: NWE
Emoticon Emoticon