Shane McMahon leva calote de empresa relacionada a plantação de maconha

Você não leu errado: Shane McMahon levou sim um calote de uma empresa relacionada ao ramo de plantação de maconha. Hoje, o portal The New York Daily News publicou um artigo informando que Shane McMahon investiu 500.000 dólares em 2015 na EnviroGrow, uma empresa dedicada ao fornecimento de material para o cultivo de maconha nos estados onde a substância é considerada legal.

A história ganhou repercussão devido ao fato de Linda McMahon, mãe de Shane e esposa de Vince McMahon, fazer parte do governo de Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos e amigo da família McMahon, e a polêmica quanto à legalização da maconha dentro da equipe do governo.

No entanto, durante a mesma época em que Shane realizou o investimento, ele também queria visitar as instalações da empresa, mas acabou descobrindo que ele havia investido o seu dinheiro em uma empresa fantasma que se recusava a devolver os 500 mil dólares. Depois de descobrir a situação, Shane entrou com ações judiciais, que seguem em sigilo da justiça, contra a EnviroGrow.

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas