Kevin Nash revela que não gostou das palavras de CM Punk

No Angel
Resultado de imagem para kevin nash vs cm punk

Em 2011, Alberto del Rio venceu o WWE Championship no Summerslam após usar a maleta do Money in the Bank contra o até então campeão CM Punk depois de Kevin Nash ter feito seu retorno o atacando.

Tudo indicava que este seria o começo de uma rivalidade entre Punk e Nash, mas não foi bem assim. Durante um capítulo recente do programa de rádio ''X-Pac 12360'', o ex-Campeão da WWE explicou por que eles nunca lutaram.

''Não sei se a WWE queria que lutassemos. Quando voltei, foi a primeira vez na minha carreira que me deram um script que eu tinha que seguir. No roteiro, notei que ele iria falar mal de mim e não precisava responder o mesmo... E fiz isso porque, você sabe, Paul é um dos meus melhores amigos do mundo. Gostaria de ver o que Punk teria feito se eu me queixasse. Mas Paul era o chefe.

No SummerSlam, eu o ataquei e então Alberto del Rio usou a maleta. Então, no Monday Night Raw seguinte, CM Punk realizou uma promo dizendo que ele achava que eu estava morto, falando sobre meus joelhos. Então pensei: ''Lhe custei o título, e você vai fazer comédia e se divertir com a minha idade?''

Kevin Nash ficou muito chateado não só pela promo, mas pela atitude de CM Punk, que não teve nenhum problema em usar insultos pessoais quando pensou que o lutador veterano estava acostumado após tantos anos no negócio.

No entanto, o ex-membro do nWo não ficou só incomodado com os comentários de seu até então companheiro, mas chegou a querer atacá-lo fisicamente. Por sorte, em nenhum momento chegaram à trocar agressões físicas.

''A primeira coisa que eu pensei, porque ele disse que não era mais 1997 e que eu descrevi Eddie Guerrero como um anão, foi pra sorte dele não que era mais 1997 porque as coisas seriam muito diferentes''.

O combate entre Punk e Nash, que aconteceria no Night of Champions, não pôde ser realizado porque Nash foi considerado inapto pelos médicos da WWE, então o Triple H que acabou enfrentando o CM Punk naquele PPV. A rivalidade foi mudada para Nash vs. Triple H, que levou a uma luta entre eles no TLC em dezembro daquele ano.

Fonte: How

Postagens Relacionadas