Ex booker comenta sobre a mudança de formato do RAW

No Angel
Para quem acompanha com frequência a brand vermelha da WWE, notou que de uns tempos para cá, a Cruiserweight Division vem aparecendo com certa regularidade no Main Event do show.
O ex membro da equipe criativa do RAW, Kevin Eck apareceu no podcast de Wade Keller e concedeu mais informações sobre o motivo disto estar acontecendo.
“O que aconteceu recentemente é que quando você observa a audiência, você vê constantemente a terceira hora do show cair e observa que a segunda hora do show sempre cresce, então acho que estamos vendo uma mudança de direção do RAW. O que é considerado o “Main Event” do show está tomando lugar no final das 9 horas para o começo das 10 horas.
Existe um certo prestígio em aparecer no final do show, mas eu não acredito que é o mesmo de quando eu trabalhava lá, ou com o Smackdown desde que virou para 2 horas de show. Vince [McMahon] percebeu a classificação da audiência e que as pessoas não ficavam, não importava o que ele colocasse no segmento. Então porque você colocaria seus segmentos mais importantes na hora em que ninguém está vendo?”
Kevin Eck conclui:
“O antigo formato, em que eu trabalhei, eu posso lhe afirmar que não teria absolutamente nenhuma chance de Enzo Amore e os Cruiserweights estarem como o segmento final. Se você quer assistir o Main Event do show, assista por vota de 9:55 e 10 horas, que pelo o que parece, é o que de mais importante para Vince acontece no show.”
Fonte: WM

Postagens Relacionadas