Sexy Star comenta sobre o incidente com Rosemary

No Angel
Como muitos devem saber, no último sábado Rosemary se lesionou durante a match contra Sexy Star, durante a TripleMania XXV.
Agora, Sexy Star comentou sobre a polêmica para o site R de Rudo:
“Estes últimos dias estão sendo bastante difíceis para mim. No sábado, eu tive uma match pelo championship. Foi muito dura. Creio que tudo saiu do controle. Eu não sei, é uma situação que ainda estou um pouco confusa. Eu quero ficar no silencio e quando eu sentir que é a hora certa, eu toco no assunto.
Homens, mulheres, eles querem acabar comigo. Me tirar deste esporte. Aqui estou, assim como disse no começo, eu não vou parar, em nome de todas as mulheres que foram maltratadas fisicamente ou psicologicamente.
Eu penso que preciso ser mais forte. Se em um momento eu passei por uma depressão e sai. Eu posso sair dessa também.
Eu estava fazendo o que eu precisava fazer. O que as pessoas merecem, me entregar com garra até o fim. Isto aconteceu, eu me entreguei. Parece que a garota se lesionou, eu não sei, não sei. É a única coisa que posso dizer.”

Fonte: WM

Postagens Relacionadas