Samoa Joe fala sobre a sua recuperação

Numa recente entrevista concedida ao Sky Sports, o ex-desafiante número um ao WWE Universal Championship, Samoa Joe, comentou sobre a sua ausência dos ringues da WWE em virtude de seu período de recuperação por duas cirurgias consecutivas em Agosto. Confira abaixo:

"A recuperação está indo muito bem, mas eu só consegui realizar cerca de 80% de capacidade desde que estreei no NXT. Naquela época, não tive chance de tirar folga por causa da oportunidade da WWE, antes de tratar apenas o problema do joelho com o gelo e a elevação em casa. Agora é o melhor que eu já senti, é mesmo. Eu também precisava de uma cirurgia no nariz, como eu o quebrei cerca de oito vezes na minha carreira, então eu só estava respirando em torno de 60%. Você não tem ideia de como é revigorante agora."

Fonte: How

Postagens Relacionadas