Como informamos semanas atrás, a WWE teria mandado uma carta aos Young Bucks ameaçando-os processar caso continuassem utilizando gestos como o "Too Sweet" e "Suck It" em suas mercadorias, além de pedir uma multa milionária caso eles continuassem desobedecendo.
De acordo com Dave Meltzer, do Wrestling Observer, a WWE se diz "dona" do gesto Too Sweet e decidiu tomar a decisão de ameaçar processar os Young Bucks depois que eles, Cody Rhodes, Hangman Page e Marty Scurll "invadiram" o RAW da última Segunda-feira, causando um alvoroço aos arredores da arena e deixou oficiais da empresa de Stamford bastante irritados.
Em 2015, a WWE tentou registrar o Too Sweet mas teve seu pedido negado pela US Patent & Trademark Office e agora eles estão tentando retirar alguns produtos dos Bucks de circulação como DVD "Too Sweet Journey", camisas e calças com os gestos estampados e fotografias em que eles fazem o gesto. Alguns destes produtos já foram retirados de circulação pelos próprios irmãos Jackson mas eles prometem recorrer da ação.
Fonte: HOW
Emoticon Emoticon