Ed Nordholm, presidente da Impact Wrestling, foi entrevistado pelo Ottawacitizen.com por conta da celebração do "Bound for Glory" na cidade canadense de Ottawa. Conforme indica, a escolha de realizar o evento mais importante da empresa no Aberdeen Pavilion em vez de em um estádio, deve-se à sua capacidade. De acordo com o portal, a empresa espera reunir 500 pessoas.
Ele falou sobre o porque de escolher o Aberdeen Pavilion:
"É ótimo ter um edifício com uma história tão rica. Um estádio seria muito grande para vender os ingressos, queremos uma arena onde possamos ter intimidade com o público, onde o público se reuna em vez de ficar espalhado. É o tamanho certo, nós nos certificamos de que o público tenha essa conexão com os lutadores e vice-versa''.
O presidente falou a diferença entre seu programa e o da WWE, enfatizando que seus lutadores focam mais na ação dentro do ringue do que nas histórias:
"Nosso lema é "menos conversa e mais ação". É um estilo de wrestling que se concentra mais na ação dentro do ringue do que nas histórias. Não é tirar os méritos da WWE, é o produto deles e eles fazem um ótimo trabalho. Porém temos um show muito bom, com lutadores muito talentosos e atléticos".
Nesse artigo, Nordholm é apresentado como presidente da Impact Wrestling, evitando a sigla GFW. Caso a empresa reúna os 500 espectadores esperados, seria o público mais baixo presente neste evento, com o recorde atual da primeira edição de 2005 (900 espectadores). O evento acontecerá no dia 5 de novembro e estará disponível em PPV.
Fonte: How
Emoticon Emoticon