Sycho Sid fala sobre Chris Benoit

Sycho Sid ou Sid Vicious, ex-campeão mundial da WWF e da WCW, foi entrevistado pela Hannibal TV e além de falar sobre as novas estrelas da WWE, falou sobre sua relação com Chris Benoit, ele também explicou como Benoit foi demitido da WCW e os motivos pelos quais ele cometeu o crime antes de se suicidar.

Sobre a saída de Benoit da WCW depois do Souled Out 2000:

''Foi simples. Chris, Perry Saturn, Dean Malenko e Eddie Guerrero iniciaram uma petição nos vestiários e tentaram fazer com que todos assinassem, para se livrarem de Kevin Sullivan e trazer de volta Vince Russo. Lembro-me de que Terry Taylor se aproximou de mim na academia e me informou que iriam deixar Chris over, falou que ele conquistaria o título e eu respondi que não me importava. Não pensei que fosse uma boa decisão, mas também não me incomodou. Para a luta, eles me disseram: 'Quando ele te colocar no Crossface, queremos que você ponha sua perna sob a corda inferior'. Eu não sabia o porquê, só fiz o que me disseram, mas assim que passamos pelas cortinas, o demitiram. Eu me perguntei se eles me fizeram fazer isso para o demitir. Na noite seguinte, Kevin Nash novamente me deu o título no Monday Night Nitro. Provavelmente foi uma das decisões mais tolas da história."

A morte de Chris Benoit:

''Eu vou explicar algo para você. Nunca vou esquecer. Depois do que aconteceu, eu estava sentado no meu jardim da frente achando que Chris Benoit era um verdadeiro cavalheiro. Depois do ocorrido percebi: Chris não era um cavalheiro, era um monstro. Esta é totalmente minha opinião... Sabemos que naquele momento, se você fosse enviado para a ECW, depois de estar no Raw ou SmackDown, estava recebendo um aviso e é isso que ele pensou...Agora vamos analisar as circunstâncias: Ele estava casado com a mulher de outro homem, estava a ponto de perder seu trabalho... estava sobrecarregado. A palavra depressão aparece justo ali. Além disso, sua esposa ameaçou deixá-lo, tinha um filho...Chris era um homem discreto, mas tudo isso era demais para uma pessoa suportar [...]"

Link: https://www.youtube.com/watch?v=06shEpkIxDs

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas