Sexy Star comenta sobre seu incidente com Rosemary

Sexy Star apareceu ontem no programa "Bailadisimo", que no México é equivalente ao famoso programa de dança "Dancing with the Stars". A lutadora que é á atual AAA Reina de Reinas Champion, falou sobre o polêmico incidente com Rosemary na Triplemania XXV após a dança com seu parceiro.

Abaixo o comentário de Sexy Star:

"Estes dias foram muito difíceis para mim. No sábado, tive uma luta por título, foi muito difícil, acho que tudo ficou fora de controle. Eu não sei, é uma situação em que estou um pouco confusa agora, quero ficar em silêncio e quando sentir que é o momento, eu falo sobre o assunto".

Quando o programa mostrou o momento em que Sexy Star aplicou o armbar em Rosemary, intencionalmente lesionando-a, a lutadora mexicana afirmou:

''Eu estava em uma luta que valia o título, estava fazendo o que eu tinha que fazer, o que as pessoas merecem, me entregando com garra até o final. Foi o que aconteceu, eu a fiz desistir e parece que está ferida, não sei, não estou ciente disso. Isso é tudo o que posso dizer''.

Fonte: How

Postagens Relacionadas