Seth Rollins: ''Os dias de Faces e Heels estão mortos e enterrados.''



O atual lutador da WWE, Seth Rollins concedeu recentemente uma entrevista ao site Sporting News, o qual falou sobre diversos temas. Entre os temas abordados, falou sobre o quão próximo ele esteve de ficar fora de mais uma Wrestlemania devido á sua lesão no joelho, as diferenças entre ser aplaudido e ser vaiado e também sobre os Faces e Heels de hoje em dia. Se quiser ler a entrevista completa em inglês, clique aqui.

Abaixo trechos da entrevista:

Sobre quase ficar de fora da Wrestlemania por conta da lesão no joelho:

''Fui para Birmingham no dia seguinte, pensei que fosse a mesma lesão, pensei que ficaria de fora outros seis meses. Após realizar os exames de ressonância magnética, as chances de poder lutar na Wrestlemania dependiam dos executivos da WWE concordarem em trabalharem comigo em um outro nível, mas eu sabia que meu joelho estava bem. Eu só queria fazer minhas malas, ir embora de Birmingham, me recuperar e assegurar que estaria mais forte o possível para atuar na Wrestlemania''.

Sobre as diferenças entre ser aplaudido e ser vaiado:

''Não me sinto estranho. Ás vezes vejo os nossos Heels, e percebo o quão bem eles desempenham o papel de 'garotos maus'. Eu sinto falta disso. Ser um Babyface no Wrestling Profissional, especialmente em 2017, é um novo desafio. Eu faço o melhor que posso, e com sorte, seguirei adiante e levarei as coisas na direção correta''.

Sobre os Faces e Heels de hoje em dia:

''O que é mais fácil para obter mais informações, é conhecer o nosso público e fãs, e eles querem personagens e histórias mais sofisticadas. Certamente podemos dizer que os dias de Faces e Heels clássicos estão mortos e enterrados. Entretanto, ao mesmo tempo sigo pensando que há possibilidades para protagonistas e antagonistas muito fortes, no sentido tradicional. Veja alguém como Daniel Bryan, alguém que é querido por todos, sigo pensando que há espaço para algo que pode ser bem feito e que possa ser emocionante, se feito da maneira correta''.


Fonte: How

Postagens Relacionadas