Rosemary: ''Minha lesão é, felizmente, menos grave do que o previsto''

Rosemary voltou a pronunciar-se sobre a confusão envolvendo Sexy Star na TripleManía XXV em sua conta oficial do Twitter. A ex-campeã das Knockouts declarou que será a última vez que fala sobre o tema.

Abaixo algumas mensagens da lutadora:

''Esta será a última coisa que vou falar sobre o assunto antes de retornar à nossa posse demoníaca programada regularmente. O que aconteceu, aconteceu, e já passou muito tempo no reino dos mortais.''

"Minha lesão é, felizmente, menos grave do que o previsto (e certamente muito menos do que o relatado em alguns sites). Bíceps e tríceps com uma sensação de inchaço ao redor. Voltarei ao ringue quando o médico estiver feliz com a minha força e amplitude dos movimentos, mas sou otimista e o tempo perdido será mínimo.''

''Todos podemos aprender uma coisa dessa situação: Não importa o que está acontecendo na nossa vida pessoal, temos que cuidar dos outros, e não estou apenas falando no ringue. E se você estragar tudo (e todos nós fazemos), admita. Vamos parar com as desculpas e assumir a responsabilidade por nossas ações."

Além disso, agradeceu o apoio e falou sobre como foi o fim de semana para seus companheiros:

''Muito obrigado a todos os que se preocuparam comigo e me deram apoio; nem consegui ler todas as mensagens. Com esse fluxo de amor e positividade das pessoas, eu gostaria de prosseguir e dar uma luz positiva sobre o que saiu da luta livre neste fim de semana: Eddie Edwards fez história quando ganhou o GHC Heavyweight Championship na NOAH, sendo o primeiro gaijin a faze-lo, já DJZ e Andrew Everett, tiveram resultados incríveis na Triplemania depois que ambos tiveram que passar por uma operação. Então, vamos tentar colocar algumas energias positivas de volta a este mundo da luta livre profissional que eu amo tanto e seguir adiante com isso. 

Está tudo bem, demonio. O saco de carne é seu.''

Além disso, a WrestleCade anunciou depois de remover a Sexy Star da convenção, que Rosemary estará presente em um de seus painéis.

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas