Mike Kanellis revela que passou por vício em drogas



Em seu instagram oficial, o atual WWE Superstar, Mike Kanellis (Bennett), comentou sobre seu antigo vício em drogas e como largou o vício. Confira o texto abaixo.


''Esta foto foi tirada este ano. Ela simboliza minha decisão de me livrar do vício em drogas prescritas. Um problema que eu escondi da minha esposa, da minha família, amigos, de todos. Esse problema me perseguiu por quase 3 anos, desde que eu desloquei meu joelho. Realmente começou a ficar fora de controle nesse meio ano passado. Eu quase perdi tudo. Finalmente eu decidi que não poderia mais continuar machucando minha esposa ou a mim mesmo desta maneira e que eu iria conseguir minha vida de volta. Esta foto foi a maneira que consegui fazer minha linda esposa sorrir durante um dos tempos mais difíceis em nossas vidas. Sem ela, eu estaria perdido. Ela é a mulher mais forte e durona que conheço. Ela tem sido minha 'rocha' e o motivo para continuar lutando. Ela esteve comigo em todos passos, e eu irei dizer novamente, eu realmente estaria perdido sem ela. É tão incrivelmente maravilhoso ter minha vida de volta e poder focar no que realmente importa. A minha vida nunca esteve melhor e todos dias são uma benção. Eu queria escrever isto como um símbolo de esperança para todos que estão batalhando contra o vício. Pode acertar a qualquer um, em qualquer lugar, a qualquer momento. Isto não te descrimina. Pode e irá tirar tudo de você. Se você está batalhando, por favor nunca desista. Há uma luz no fim do túnel, você não está sozinho. Eu estou do teu lado''. 


Fonte: How

Postagens Relacionadas