Jerry Lawler fala sobre Ric Flair e retorno ao Raw

Na última edição de seu podcast, Jerry Lawler realizou diversas declarações, tais como seu regresso ao Monday Night Raw e os problemas de saúde do Ric Flair.

Sobre voltar ao Monday Night Raw:

''Originalmente, eles iriam fazer algo com o Pelvis Wesley e eles queriam que eu estivesse lá para apresentá-lo. Então eu sabia que eu estaria no show. Então, eram mais ou menos três horas da tarde quando eu recebi uma mensagem de Michael Cole que dizia: 'Venha ao Fórum FedEx; Você vai estar na mesa de comentários esta noite.' Foi ótimo estar de volta. Eu gostaria de trabalhar mais com Corey Graves no passado. Vince McMahon disse depois do show que ele não perdeu um único segundo, e me deu um abraço".

Sobre Ric Flair e seu estado de saúde:

''Aparentemente, foi uma situação muito inesperada. Eles explicaram para Ricky Steamboat que quando o "The Nature Boy" teve sua primeira operação, os médicos disseram que tinha 20% de chances dele sobreviver. Mas todos sabemos que ele passou. E ontem eu ouvi dizer que ele já está começando a fazer 'promos' com as enfermeiras''.

Fonte: How

Postagens Relacionadas