Chris Jericho comenta sobre o ocorrido na Triplemania XXV

Resultado de imagem para chris jericho
Na última edição do podcast "Talk Is Jericho", o famoso lutador, Chris Jericho, dedicou alguns minutos para falar sobre o evento da empresa mexicana de luta livre AAA, o Triplemania XXV. Especificamente, Jericho falou sobre o incidente que envolveu as lutadoras Sexy Star e Rosemary.

Abaixo o comentário do múltiplo campeão da WWE a respeito do ocorrido:

"Se o que estão falando sobre o ocorrido for verdade, Sexy Star é na verdade um pedaço de me*** sexy e também qualquer empresa que a contrate. No wrestling, você confia seu corpo à outra pessoa, há muita confiança e fazer algo maldoso como isso, com intenção, não me interessa quais são as circunstâncias, essas são péssimas, péssimas notícias. Eu não sei qual é o estado de sua mente, eu não a conheço, nunca o fiz, e neste momento não acho que eu queira (referindo-se sobre conhecer Sexy Star)."

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas