AJ Styles fala sobre sua relação com Vince McMahon e mais

AJ Styles recentemente foi o convidado do Podcast ''E&C Pos Of Aweesomeness'', que é comandado por Edge junto à Christian. Abaixo alguns dos trechos mais interessantes da entrevista.

Sobre sua estréia na Royal Rumble Match:

''Não estava seguro de que alguém fosse saber quem era eu. Havia estado fora por dois anos, e agora estava estreiando na WWE em Orlando, no qual me ajudou bastante. A maneira que o fizeram, comigo entrando como o número três, não poderia ter sido melhor. A recepção foi incrível, eu não esperava. É uma daquelas coisas na história da WWE que estarão sempre lá, porque eu não acho que alguém esperava esse tipo de reação. Definitivamente acho que o Vince não esperava, e ouvi ainda alguém dizer: 'Ninguém vai reconhecer esse cara e querem o colocar como número 3?'. Tudo funcionou a meu favor.''

A primeira impressão de Vince sobre ele:

''Tive um combate e foi bastante simples, como babyface. Vince logo me disse: 'Tenho vários caras que podem fazer esse combate. Onde está esse maldito pitbull, esse cão de ataque?'. Eu disse a ele que se queria que eu fosse esse tipo de cara, eu poderia ser. Quando me disse isso, para mim foi um alívio, porque eu sabia o que ele queria de mim e eu poderia o fazê-lo. Acho que  a próxima coisa que fiz, foi ir em um Miz TV e simplesmente bati em Miz. Vince reagiu, tipo 'Esse é o cara que eu quero ver!.''

Sua relação com Vince McMahon:

''Ter essa relação faz uma grande diferença e eu aprendi que ele quer falar com você. Ele quer ter uma relação com você e só depende de ti que isso aconteça. O 'homem' está sempre ocupado, sendo assim trato de não o incomodar, a menos que seja por algo que acho importante, mas é agradável saber que aqui há o tipo de cara que posso falar, que me dirá 'sim' ou 'não' sem problemas.''

Fonte: How

Postagens Relacionadas