Vince Russo volta a criticar Sami Zayn e Kevin Owens



Após soltar diversas críticas a Sami Zayn e Kevin Owens em Março deste ano, Vince Russo voltou a "cornetar" os canadenses em uma recente edição de seu podcast. O alvo da vez foi o documentário de Kevin Owens que mostra um pouco de como foi a noite na qual ele ganhou o Universal Championship e Russo não gostou nada. Confira o que ele disse.

"Eu, provavelmente, serei criticado por isso mas não posso deixar de falar que esses caras precisam acordar pra vida. Alguém me mandou um clipe do novo documentário de Kevin Owens, eu não sei se está para lançar, se já lançou ou está na Network. Eu não sei. Caras, eu estava assistindo isso como alguém que esteve no negócio. Como alguém que conquistou muito como escritor com os ratings e vencendo a WCW. Toda essa porcaria no negócio, ok? Eles focaram na noite em que Owens venceu o Universal Championship.

"Enquanto ele estava competindo pelo título Universal, lá veio o Superman salvar a Lois Lane, Sami Zayn assistindo tudo nos bastidores em um monitor porque ele sabia que seu amigo iria vencer o título. Irmão, irmão, veja isso. Owens vem para os bastidores, ele e Sami se abraçam, Zayn é o primeiro a parabenizá-lo. Ele e Zayn se abraçam, eles estão chorando e Owens diz: 'isto é para nós dois'.

"VOCÊS CARAS NÃO ENTENDEM QUE SÃO DOIS HOMENS CRESCIDOS? Isto é um show de televisão, vocês estão chorando por uma m***a de cinturão falso. Irmão, então vem o c***o narigudo [Triple H]. Ele abraça Owens, coloca a cabeça dele sobre seus braços e está chorando. Eu estava assistindo isso e pensando: 'vocês estão brincando comigo?' Eu sempre tento tirar o melhor das coisas, irmão. Irmão, eu entendo que o cara trabalhou 14 anos nas empresas independentes e agora ele finalmente ganha...eu consigo entender tudo isso, irmão."

"Vocês trabalharem nas independentes foi um emprego, foi um sustento para você e sua família. É isso, irmão. A propósito, nenhum de vocês ganhou coisa nenhuma. Irmão, eles estavam celebrando como se tivessem vencido um legítimo título esportivo. Owens então abraça Vince e ele dá um tapinha nas costas. Irmão, eu assisti isso e espero que quando eles tiverem minha idade, olhem para tal e falem: 'nós éramos muito idiotas.' Há algo muito errado com eles e eu não consegui acreditar no que estava vendo."


Fonte: How

Postagens Relacionadas