Stone Cold Steve Austin comenta sobre o NJPW G1 Special in USA

Em uma recente edição do Ross Report (podcast de Jim Ross) Stone Cold Steve Austin foi um dos convidados, onde ele comentou sobre o evento especial da New Japan Pro-Wrestling realizado no último final de semana em Long Beach. Austin esteve presente na arena no primeiro dia e comentou sobre o que achou de algumas coisas do show e alguns wrestlers.

Confira abaixo:

Sobre os seus dois combates favoritos do primeiro dia:

''Foi uma noite de ação em ringue de alto nível. Os meus dois combates favoritos foram Zack Sabre Jr. vs. Juice Robinson e Kazuchika Okada vs. Cody. O aspecto técnico que Zack traz para o ringue, eu amei ele trabalhando o braço de Juice. E eu vou te dizer, eu não sabia, mas Juice saiu do sistema da WWE, e eu estou impressionado com a energia daquele cara, o trabalho, tudo. Eu acho que aquele cara (Juice) tem um futuro brilhante a sua frente. Ambos tem. Foi ótimo''.

Austin disse que foi ótimo ver Cody no Main Event com Okada e como ele estava curioso para ver como Okada estaria ''over'' com o público nos Estados Unidos:

''Foi ótimo ver Cody no Main Event contra Okada. E eu sei que é um show da New Japan, mas eu fiquei me perguntando como Okada estaria, e caramba, ele era o cara mais over de lá. Ele é um excelente babyface e isso se transferiu também para os Estados Unidos''.

Na opinião de Austin, Okada fez um tremendo trabalho em seu selling:

''Eles estavam trabalhando aquele combate, começo lento, Cody saiu do ringue algumas vezes e foi beijar Brandhi, etc. Ele estava sendo o heel e Okada estava realmente over, e na marca dos 12 minutos, quando eles realmente começaram trabalhar e Cody aplica aquela submissão em Okada (American Nightmare, como ele chama) e eu vou te dizer, se você quer ver selling, assista Okada fazendo o selling da perna. Meu Deus, parecia uma peça de teatro de Shakespeare. Eu simplesmente levantei da minha cadeira e comecei a aplaudir''.

Sobre Cody:

''Ambos trabalharam duro. Cody foi impressionante. Ele é um cara que deixou Nova Iorque e foi viver por conta própria. Ele é o ROH World Champion e agora ele está no Main Event em Long Beach contra Okada, então, parabéns, Cody. Foi um combate que eu realmente adorei''.

Sobre Kenny Omega:

''Eu vou te dizer, assistindo aquele combate que ele teve com o Okada, o primeiro e depois o segundo. O primeiro durou 47 minutos, onde Okada saiu por cima. O segundo foi um 'show da Broadway' e durou 60 minutos. E eu acho que ele é muito dinâmico no ringue. Eu tive a chance de vê-lo no Youtube fazendo algumas promos, coisa que eu nunca tinha visto antes, e ele é fluente em inglês e japonês, e ele estava falando sobre tantas coisas. Sobre coisas bem reais. Sobre ser pago e decidir o próprio destino, entre outras coisas. Eu acho que ele é como um 'raio' e que ele transfere toda energia para o público. Ele é um showman com muito carisma''.

Fonte:How 

Postagens Relacionadas