Stone Cold sobre Kenny Omega: "Ele é infernalmente bom, e ponto."

Imagem relacionada
Stone Cold foi convidado por Jim Ross ao seu podcast, o Ross Report. Entre vários temas, ele falou sobre NJPW G1 Special in USA. Especialmente, Austin rasgou elogios a Kenny Omega, confira:

"Apenas vendo duas lutas que teve com Okada, os primeiros 47 minutos foram espetaculares, a segunda foi uma obra de arte na Broadway, que durou 60 minutos. Eu acho que esse cara é muito dinâmico no ringue. Eu era capaz de ver ele no YouTube fazendo alguns promos, nunca tinha visto ele falar e que a fluência em japonês e tão boa que eles se atrapalharam com o rival. Quero dizer, insulto é muito difícil. Eu acho que esse cara é um raio transmissor de energia. é um showman muito dinâmico, ele tem muito carisma e é um lutador maravilhoso. Omega tinha uma luta na primeira noite contra Michael Elgin. ele começou devagar, mas foi ganhando ritmo até os últimos cinco minutos. Foi muito, muito bom . Omega é infernalmente bom, e ponto".

Fonte: UWB

Postagens Relacionadas