Steve Austin: "Kenny Omega é o próximo grande nome no wrestling"



Na mais recente edição de seu podcast, "Stone Cold" Steve Austin, junto à Jim Ross, comentaram sobre Kenny Omega e como ele vem mudando o wrestling nos últimos tempos. Austin acabou declarando que o "Cleaner" é o próximo grande nome da modalidade e explicou o porquê. Confira logo abaixo.

"Qual é, ele é um dos melhores do mundo, se não o melhor, na minha opinião. Se ele for para WWE, se ele tiver algum interesse em ir, eu acredito que ele vai ser o próximo grande nome no wrestling. Eu não sei se isso vai acontecer. Estou dizendo que tem o potencial para acontecer, se for lhe dada as oportunidades e não apenas deixá-lo na 'geladeira'. Talvez ele nunca vá para Nova Iorque, mas veja Jim, na minha lista de futuros chamarizes para o wrestling, ele está no topo. Será que isso vai acontecer? Talvez sim, talvez não, mas eu acho que ele tem potencial para ser."

Austin ainda declarou que pelas suas habilidades no ringue, microfone e principalmente seu carisma, Omega é o lutador que a WWE vem procurando há anos.


Fonte:HOW

Postagens Relacionadas