O ex-campeão de duplas do NXT, Simon Gotch, falou com o Still Real Radio recentemente onde comentou sobre uma de suas ideias propostas para os oficiais e equipe criativa do território de desenvolvimento da WWE enquanto ainda era parte de lá. Confira qual era o plano de Gotch abaixo.
Fonte: How
"Eu dei uma ideia que eu achava muito boa. Blake e Murphy ainda eram os campeões, e nós ainda não tínhamos os enfrentando. Eu pensei que era uma boa ideia pois queriam que a gente fosse os heels, e seria uma boa maneira de dar algo atrativo para nós e a divisão de duplas em si."
"A ideia era que Blake e Murphy saíssem com os títulos pelos seus oponentes não aparecerem para os combates. Seriam declarados vencedores por W.O. e, depois, semanas depois, começariam a se perguntar o porquê disso. Em algum momento, eles iriam ficar brabos e cobrar explicações. Então, nós [Vaudevillains] apareceríamos, arrastando os corpos de seus adversários afirmando que os campeões não iriam lutar com ninguém, a não a ser com eles."
"Após a gente ganhar os títulos, Regal apareceria e falaria que toda a divisão estava contra nós e deveríamos colocar os cinturões em jogo em todo combate nosso. Além disso, se a gente forçasse alguma desqualificação ou count-out, perderíamos os títulos. Dessa maneira, seríamos os principais vilões da divisão e qualquer outra dupla teria uma chance de competir pelos cinturões. Depois que a gente finalmente perdesse, estaríamos em uma posição muito boa pois poderíamos justificar que a gente perdeu depois de um longo tempo."
Fonte: How
Emoticon Emoticon