Seth Rollins comenta sobre seu maior rival na WWE e sobre um possivel combate contra The Rock

Recentemente, Seth Rollins foi entrevistado por Rob Petree da radio Delaware. Veja logo abaixo os destaques:

Seu maior rival na WWE: Ironicamente, meu maior rival é alguém que eu estive alinhado recentemente, Dean Ambrose. Dean Ambrose é alguém com quem eu comecei - The Shield - e tivemos uma queda e as coisas não foram muito boas para nós por algum tempo. Mas, nós já conseguimos voltar para a mesma página. Tivemos grandes combates aos longo dos anos.

Possivel combate contra The Rock na WrestleMania 34: The Rock está um pouco ocupado nos dias de hoje, ele está fazendo algumas coisas em Hollywood, fazendo alguns filmes, fazendo programas de TV, todo tipo de coisas boas. Se a oportunidade surgir, eu não teria nenhum problema de enfrentar The Rock na WrestleMania, parece ser um bom momento para mim.

Se ele poderia derrotar The Rock: Oh, absolutamente, estou no auge da minha carreira agora. The Rock, já passou do seu auge, ele teve seu dia, ele é um homem velho neste momento. Sou jovem, jovem e vibrante. Parece um bom momento para mim.

Fonte: WRN

Postagens Relacionadas