Mulher que presenciou o incidente entre Alberto El Patron e Paige se pronuncia


Como já noticiado aqui na House of Wrestling, o atual GFW Unified Champion, Alberto El Patron, está sendo investigado por violência doméstica pela polícia de Orlando.

Paige, que estava supostamente envolvida no incidente, publicou em seu twitter que tudo não passava de um desentendido, e que eles apenas chamaram a polícia para conter uma mulher que atirou bebida em El Patron. Porém, essa suposta mulher se pronunciou e parece que as coisas não foram bem dessa forma...

A testemunha que preferiu não revelar sua identidade, disse que nada disso aconteceu. A mulher, que foi deixar sua sogra no aeroporto, disse que tentou tirar fotos escondidas de Paige quando a reconheceu em frente a um restaurante próximo a um terminal do aeroporto, e que ela estava visivelmente abalada falando ao telefone e com lágrimas nos olhos. Você pode conferir na foto abaixo:

Após perceber, Paige voltou ao restaurante. Uma das pessoas que estavam na mesa de Paige, saiu do restaurante para ver se ela ainda estava na parte de fora. De repente, a ex-WWE Divas Champion saiu gritando do restaurante, e Patron, que estava visivelmente bêbado, a perseguiu. Paige então saiu correndo em direção ao sistema de bondes do aeroporto que são utilizados para locomoções de passageiros entre os terminais. A testemunha então os perseguiu durante a discussão e disse que foi a única pessoa a estar em um dos bondes enquanto ambos discutiam.

Durante a discussão, a mulher disse que eles estavam discutindo sem parar e que Paige disse as seguintes frases durante a discussão: ''Você está cheirando cocaína durante dois dias seguidos''; ''Você é um marido tão abusivo, eu te odeio. Você arruinou minha vida, você arruinou minha carreira''. Patron então rebateu dizendo para a testemunha: ''Olhe a bolsa dela, a cocaína que está lá é toda dela''.

A mulher então disse que tentou tirar o celular para capturar o áudio de tudo que estava acontecendo, mas conseguiu apenas uma parte, que você pode conferir clicando aqui! Durante o áudio, é possível ouvir Paige dizendo as seguintes frases: ''Apenas fique longe da minha vida. Me deixe sozinha, eu estou tentando fugir de você''.  Patron então diz as seguintes frases: ''Vamos lá, chame os policiais''; ''Você me atacou. Eu vou prestar queixa contra você''. E no final do áudio, Patron então revela que eles entraram em uma discussão no restaurante.

Aparentemente, Patron estava bravo porque Paige ficou no telefone por muito tempo enquanto estavam no restaurante e que no momento que Paige estava no telefone, ela estava recebendo noticias sobre seu tio que passa por problemas de saúde. A testemunha diz que a discussão começou quando El Patron disse comentários ofensivos sobre o tio de Paige, que está hospitalizado. Patron disse a seguinte frase: ''Eu espero que a por** do seu tio morra amanhã''. Após isso, Paige jogou água em El Patron e correu em direção ao sistema de locomoção do aeroporto.

Horas após o incidente, Paige postou um tweet sobre seu tio hospitalizado, que você pode conferir abaixo:

Um dia após o incidente, o meio-irmão de Paige, Roy, postou a seguinte frase em seu Facebook: ''Nós temos fotos de algumas surras que ela sofreu nos últimos seis meses. Eu estou feliz que ela finalmente começou a se preocupar consigo mesma... A razão da briga ter começado foi porque meu tio está hospitalizado e ele o desejou a morte''.

A polícia de Orlando disse o caso ainda está em aberto, e a atual companhia de wrestling que El Patron trabalha, a Global Force Wrestling, se pronunciou e disse que fará de tudo para contribuir com a lei. Vale ressaltar que El Patron foi o destaque principal das recentes gravações da empresa, então não se sabe se a empresa utilizará as tais gravações devido aos recentes ocorridos.

Mais informações em breve.

Fonte:How 

Postagens Relacionadas