John Cena diz que sua carreira está com os dias contados

Resultado de imagem para wwe john cena 2017
Em uma recente entrevista ao Complex, o ex-WWE Champion, John Cena, comentou sobre alguns assuntos de sua carreira, além de outras coisas.

Sobre como ele decidiu se tornar um ''free agent'':

''A razão pela qual eu quis me tornar um free agent e que meio que garantiu que meu pedido fosse aceito, é que eu não sei se estarei disponível seja para o RAW ou seja para o SmackDown, e eu também sei que os meus dias estão contados. Eu fiz 40 anos em abril. Além disto, nós temos inúmeros jovens talentosos. Eu não sei quanto tempo me resta. Então, no tempo que eu tenho, eu farei o possível para me dedicar a empresa e quero fazer isso pelo tempo máximo que eu puder''.

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas